Desenvolvendo conceitos

Chevrolet de maringa Barigui
Desde a primeira vez que Fabio imaginou o MyChevrolet, o pensamento
misturou pensamento criativo e pesquisa. O perfil do cliente se encaixa
perfeitamente no crescimento do índice de fidelidade necessário para o uso da
Internet. Afinal, a maioria dos compradores de carros anteriores busca
comodidade, facilidade de acesso à tecnologia, troca de carro a cada 3 a 4 anos
em média e manutenção para garantir o valor residual no momento da troca.
Ainda assim, a Internet oferece vários meios de avaliar o relacionamento com os
clientes, e não há outro canal comparável.

A Chevrolet visa criar relações individualizadas com os clientes;
– Fornece serviço de alta qualidade via Internet;
-Traz clientes para as concessionárias;
– Desenvolve novos canais de vendas (e-commerce) de acessórios e kits de
serviços;
– Reforça as marcas dos fornecedores de peças e equipamentos;
– Servir como referência no relacionamento com clientes online na indústria
automobilística;
– Mudar o paradigma de relacionamentos reativos para relacionamentos
proativos;
– Aumentar a fidelidade do consumidor à marca Chevrolet;
– Criar uma cultura de “valor” para a manutenção do veículo na mente do cliente.